quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CAIXA BIJOUTERIA ANJO CRAQUELÊ














































Caixa para Bijouteria Anjo em Pintura, Découpage, Craquelê e Relevos com 04 divisórias.
Medidas: 20,0 x 20,0 x 7,0 cm
Contato: ballakobako.artes@gmail.com ou aqui pelo Blog.

Um comentário:

Liz Menezes disse...

Minha linda, que peça maravilhosa, eu amo demais artesanato mas não tenho habilidade, adimiro muito tudo, sabe quando você vê algo e se apaixona e dá vontade de fazer, sou eu quando vejo arte. mas cada um com seu talento né? e você é muito talentosa, que caixa mais linda, rica nos detalhes. amei!!!
Torço que você se recupere logo dessa tosse também, por que meu abdomem dói de tanto que estou tossindo. afff ninguem merece. brigada pelo carinho e um maravilhoso fim de semana recheado de artes pra ti.